Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020 – Salário, vagas, Inscrição, Edital

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020 – Ter a chance de trabalhar em uma grande empresa como é o caso das Casas Bahia, nesse momento conturbado que o Brasil encara, é uma grande chance para os jovens carentes de 14 a 24 anos, os quais, ainda não possuem uma grande experiência no mercado de trabalho e nem um currículo sólido. Confira abaixo como participar do Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020 - Confira as vagas e editais para participar

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020 – Confira as vagas e editais para participar

Inscreva-se hoje mesmo no Programa Jovem Aprendiz 2020, e não perca a chance de conquistar uma vaga nas seguintes empresas:

Jovem Aprendiz Casas Bahia Vagas

Essa vaga de emprego é possível por meio do programa Jovem aprendiz Casas Bahia 2020, o qual, oferece 5% das vagas disponíveis nas lojas das Casas para jovens carentes entre 14 a 24 anos.

Se você se interessou pelo programa e quer saber mais como se inscrever no Jovem Aprendiz Casas Bahia, acompanhe esse texto até o final e saiba mais tudo sobre essa oportunidade única para uma colocação no disputado mercado de trabalho brasileiro.

Benefícios Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Quem for selecionado para integrar o time do Jovem aprendiz Casas Bahia 2020, acaba tendo uma chance de ouro, de conhecer como é o cotidiano de uma das maiores lojas de varejo do Brasil, já que, as Casas Bahia possuem centenas de loja espalhadas por todo o país, por isso, acaba sendo uma experiência única para um jovem, trabalhar em uma dessas lojas.

Além de todo o aprendizado profissional, trabalhando do lado de vendedores com anos de experiência, ainda se tem todo o aspecto do crescimento do currículo.

Pois, com uma experiência como essa, acaba sendo natural que o seu currículo se qualifique e mesmo que você não seja selecionado para continuar trabalhando nas Casas Bahia, já que o programa oferece a chance de efetivação para os jovens que forem melhores avaliados durante todo o período de um ano de duração do Jovem Aprendiz Casas Bahia.

Além disso, tem a questão dos benefícios financeiros, já que, além do jovem ter direito a um salário mínimo, ainda se tem os outros benefícios trabalhistas, como:

  • Férias remuneradas;
  • Vale alimentação e;
  • Vale transporte.

Por tudo isso, o Jovem aprendiz Casas Bahia é uma oportunidade única.

Inscrições Jovem Aprendiz Casas Bahia 2020

Quem se interessou por todos esses benefícios e deseja se candidatar a uma vaga no programa Jovem aprendiz Casas Bahia 2020, deve acessar o site oficial da loja, https://viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.aspmm e cadastrar o seu currículo para a vaga de aprendiz do setor administrativo, a qual, fica aberta até o dia 27/05/2016. Por isso, vocês tem um tempinho para se candidatar.

Lembre-se que por mais que a vaga não exija experiência, é sempre importante mandar um currículo impecável. Por isso, fique de olho na parte gramatical, para não enviar um currículo com erros crassos e claro, mantenha os seus dados atualizados, com informações de contato como telefone e e-mail para contato. Assim, caso você seja selecionado para a entrevista do Jovem aprendiz Casas Bahia, a empresa consiga te localizar.

E você, já decidiu se quer participar do Jovem Aprendiz 2020 para trabalhar nas Casa Bahia? Gostaram dos seus benefícios? Deixem aqui os seus comentários e dúvidas e venham fazer esse post junto com a gente.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votes, average: 4,60 out of 5)
Loading...

Leave a Reply